quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A NECESSIDADE DA HORA


Patricia Diane Cota-Robles

Setembro 2008

Os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo têm feito o compromisso sincero de participar da purificação necessária que está ocorrendo na economia global. Esta é uma parte natural da purificação que deve ocorrer a fim de que os arquétipos da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus se manifestem tangivelmente nas vidas da Humanidade desperta.

A fim de que os padrões da perfeição para a Nova Terra se manifestem fisicamente, a corrupção opressiva, a ganância, a fraude, o egoísmo, a ignorância e o abuso do poder, que tem sido a ordem do dia por tanto tempo em nosso sistema econômico global, devem ser expostos e eliminados. Isto é exatamente o que estamos testemunhando neste momento. Qualquer tentativa de restabelecer estes padrões de comportamentos negativos às custas das massas da Humanidade, fracassará. Estes padrões negativos não podem ser sustentados nas freqüências da 5ª Dimensão da Nova Terra.

Enquanto os arquétipos para a Abundância Infinita e a Paz Eterna de Deus se infiltram nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Terra, tudo o que entre em conflito com estes padrões de perfeição está sendo impulsionado para a superfície para que seja curado e transmutado novamente na Luz. As coisas parecem muito difíceis neste momento. Isto é devido ao fato de que enquanto assistimos as notícias e lemos os nossos jornais, nós vemos facilmente os padrões horríveis da ganância, da fraude, da corrupção e da distribuição injusta da riqueza que estão sendo expostos. O que não vemos tão facilmente, é a inacreditável Luz que está impulsionando para a superfície estes padrões obsoletos de separação, medo e do abuso do poder.

Não é a Intenção Divina de nosso Deus Pai-Mãe para que esta purificação do sistema econômico global leve a Humanidade desperta a arruinar-se financeiramente. Muito pelo contrário. A Intenção Divina é para que estes velhos padrões de comportamento, que causaram tanta dor e sofrimento no mundo inteiro, sejam rapidamente expostos e eliminados. Então os padrões da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus serão facilmente estabelecidos como a ordem do dia na Nova Terra.

A coisa mais importante que os Trabalhadores da Luz podem fazer para acelerar este processo de cura é concentrar a nossa atenção nos novos padrões de Abundância e Paz. Os Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos tem dado invocações, visualizações e decretos maravilhosos para nos auxiliar a fazer exatamente isto. Estes presentes do Alto são designados para nos ajudar a concentrar os nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações na Verdade do que está ocorrendo, ao invés de nos padrões baseados no medo de nossa economia global falida.

Por favor, unam-se em consciência com os Trabalhadores da Luz por todo o mundo, enquanto vocês capacitam os padrões de perfeição para a nossa economia global e para a Nova Terra. Interiorizem-se nos mais profundos recessos de seu coração, e unam-se em consciência intencional enquanto vocês invocam o pleno Potencial Divino da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus.

Estas invocações são afirmadas na primeira pessoa, de modo que possamos experienciá-las tangivelmente em nossas vidas individuais, e simultaneamente, invocaremos esta Luz para toda a Humanidade, enquanto servimos como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra.

A CHAMA DOURADA DA ABUNDÂNCIA

Através do Poder de Deus resplandecendo em meu coração e nos corações de TODA a Humanidade, eu recebo e aceito alegremente o presente da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus.
Nas asas da Luz Divina, eu Ascendo no Corpo Causal de Deus.

Deste reino de Divina Consciência, eu tenho o puro conhecimento interior de que DEUS É O MEU SUPRIMENTO!

Eu renuncio agora, em nome de Deus, EU SOU, a todo o poder que eu já dei à carência e à limitação através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecidos como desconhecidos.

Eu renuncio agora, em nome de Deus, EU SOU, a todas as crenças que eu já tive que foram baseadas na consciência de pobreza.

Deste momento em diante, eu consagro e dedico a minha vida para que seja a Porta Aberta através da qual as novas freqüências da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus fluirão agora para me abençoar, a minha família, aos meus amigos, cooperadores e a TODA a Humanidade.

Enquanto eu respiro, penso, falo, sinto e ajo, a Presença de Deus dentro de mim está perpetuamente expandindo a Luz Dourada da Paz Eterna e da Abundância Infinita para toda a Vida que evolui na Terra. E assim é.

Através de todos os níveis da Consciência Divina eu agora decreto:

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de toda coisa boa que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, Agora manifestado e sustentado pela Graça Divina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de toda coisa boa que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, Agora manifestado e sustentado pela Graça Divina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de toda coisa boa que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, Agora manifestado e sustentado pela Graça Divina.

Com profundo amor e apreciação pelo meu glorioso presente de Vida, eu consagro o meu Coração e a minha Alma para que seja a Porta Aberta para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus até que a Nova Terra seja manifesta, e que toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascendida e LIVRE.

Está feito! E assim é! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.

Patricia Diane Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte original em Português: http://www.novasenergias.net/patricia/needhour08.html

Website em inglês: www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2008 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores

Nenhum comentário: