domingo, 28 de outubro de 2007

O QUE ACONTECE NO PLANETA TERRA?

Os desafios nas relações e a sincronicidade de nossas manifestações.

Por Karen Bishop - 6 de outubro de 2007

Site oficial em inglês: www.whatsuponplanetearth.com

Saudações

Ainda estamos nos integrando e nos ajustando a um novo espaço numa realidade dos reinos superiores e um aspecto está nos batendo diretamente no rosto, é a colisão das energias masculinas e femininas. Porque das coisas que nos afetam pessoalmente, as relações colidentes masculinas/femininas parecem ser de importância capital em nossas vidas estando à frente de todas, mais do que nunca.

O que está ocorrendo agora, em relação a nossas relações pessoais com os outros, é a união do feminino com o masculino. Agora estamos, mais do que nunca, no feminino. Esta é a energia que deve guiar o caminho. Esta é a energia que coincide próxima e belamente com a energia dos reinos novos e superiores. A energia masculina pode ser encarnada pelas mulheres e a energia feminina pelos homens, e isto não se trata da dualidade dos sexos.

E como estas energias estão em nós? Muitas mulheres já não podem tolerar mais, apoiar ou ser, de certa forma, submissas a homens que estejam encarnando o velho masculino. Isto também pode ocorrer com os homens porém, com nossos velhos e antiquados métodos de socialização, os papéis masculino e feminino são encarnados pelo sexo específico. As mulheres tendem a encarnar a energia feminina, porém, os homens que levam qualquer energia feminina serão torturados e tampouco tolerarão qualquer energia masculina de vibração inferior, sem importar de onde ou quem a esteja manifestando.

O feminino já não esperará o apoio do masculino.Tem que passar o que tem que passar. Assim, muitas relações estão num momento crucial onde os companheiros estão rompendo suas relações. Certamente, algo mudou, ainda que não estejamos conscientes do que seja. Se estás numa relação com alguém, podes sentir que tua relação repentinamente está terminando... repentinamente finalizada... aparentemente evaporada. “Não nos vemos nos olhos”, “não podemos estar juntos”, “não estamos de acordo”,”há muitos atritos”,”Sentimos como se estivéssemos batendo contra um grande obstáculo!”. O que na realidade está acontecendo é que os papéis necessitam ser redefinidos. O feminino necessita ser honrado e deve ter a posição principal, sem importar de onde ou quem a esteja apresentando.

Apoio, compaixão, amor, entendimento, nutrição, cuidados, livre comunicação, unidade a qualquer custo, respeito, ao permitir alguns destes aspectos e alguns outros, estaremos mais alinhados com a realidade dos reinos superiores. Quanto mais encarnemos a energia dos reinos superiores, mais fácil será o nosso caminho. Haverá menos atrito porque estaremos residindo em energias de vibração elevada. Homens e mulheres farão bem em encarnar tantos aspectos destes, quanto seja possível.

Assim, o feminino não pode deter-se e esperar. Este é o momento... tem que reinar, por assim dizer, deve avançar com urgência. Lembras das semanas anteriores, quando muitos de nós experimentamos danos pessoais, situações de enfermidades ou algo semelhante, que forçou a nos “deter” e a aprender realmente como encarnar o feminino? Foi notável a diferença entre o teu lado esquerdo e direito em relação a sentir pressão, dor ou esgotamento? Sentiste rigidez em teu pescoço ou dor nas costas ultimamente? Tiveste sinusite, pressão e dor severa não usuais na cabeça? Estes são alguns dos indicadores de ajustes feitos na integração e/ou purificação das energias velhas em nosso interior. (Durante as energias do equinócio, havia tanta energia e calor, passando através de meus chakras coronário e terceiro olho que tive que aplicar compressas frias na cabeça e na parte superior do meu corpo! E tive que aquecer os pés! O que permitiu que eu não tivesse que vomitar devido a essas novas e intensas energias).

Agora que muito do que se integrou está completo, o movimento de avançar está causando colisões entre as energias novas e velhas, porém desta vez, as coisas se ordenarão e se classificarão por si mesmas até que alcancemos o degrau seguinte da escada!

Com o feminino novo e mais pronunciado guiando o caminho, agora podemos sentir muita atração por qualquer coisa de natureza feminina... filmes, livros, locais geográficos e coisas semelhantes, porque essa energia feminina é uma das novas vibrações onde nos sentimos bem. Muito do restante está se desmoronando rapidamente e agora pode ser muito difícil nos sentirmos bem em qualquer lugar.

Além disso, fomos conectados para criar e construir o novo. Esse é o nosso papel. Mas como ainda não é tempo de construir o novo em grande escala, podemos nos sentir reprimidos e também impotentes. E acrescentar a isto a personificação dentro de nós de uma vibração nova e superior que faz com que qualquer coisa que vibre de forma inferior simplesmente seja horrível, intolerante, frustrante e profundamente triste. E o processo de ascensão pode parecer uma experiência certamente desagradável.

Agora que alcançamos outro patamar na escada da ascensão, as energias de vibração inferior podem adoecer-nos, tornando-nos encolerizados, aborrecidos, frustrados ou completamente fartos delas. Podemos perguntar quanto tempo mais existirão e sentir que temos estado esperando uma eternidade para que o novo mundo chegue a este planeta.

Com tudo isso que está acontecendo ao mesmo tempo, como se supõe que encarnemos o novo feminino, enquanto vivemos a experiência comum da ascensão sentindo exatamente o oposto? Há uma forma de passar por isso, e é uma regra geral: podemos ir a locais onde nos sintamos bem. Podemos seguir as pistas que nos levem a áreas, pessoas, situações e coisas semelhantes, onde nos sintamos bem. Esse é o nosso barômetro. Está no que nos faça sentir bem. A esse respeito, há um alinhamento entre nós e a Fonte, e estando em alinhamento, sempre se sente bem.

A experiência comum da ascensão em sentir repulsão às vibrações inferiores existe porque estamos atraídos para ir a outro lugar... para não estar mais nessa presença, porque já não coincidimos mais. Como mencionei muitas vezes antes, podemos permanecer longe do que está caindo. Podemos ficar em nossos santuários pessoais que nos mesmos criamos. Podemos criar aí, ainda que o mundo não esteja pronto para nossas novas criações. Quanto mais tempo permanecermos nas energias velhas e densas, mais horríveis nos sentiremos. E essas energias podem nos arrastar fortemente. Mas não necessitamos ir com a corrente.

Assim, deixemos as energias de vibração inferior onde nos sentimos mal. Já não podemos estar em seu espaço. Porém, as visitamos de vez em quando para dar o nosso serviço, então sejamos capazes de irradiar amor e compaixão, e esse é o único jeito para podemos estar nas dimensões de vibração inferior e regressar aos nossos santuários de vibração superior.

Além disso, se tens uma criação nova emocionante já pronta e que esteja verdadeiramente alinhada com a tua paixão e com quem és, e aparentemente não vais a nenhuma parte com ela, há algumas razões do porque disso. Em primeiro lugar, ainda não é tempo. O planeta ainda não esta pronto, porque atualmente está em estado de desintegração. Em segundo lugar, tua criação deve estar em alinhamento com as maneiras novas e superiores. Estaremos bloqueados para liberar as novas criações se por alguma razão, elas ainda estiverem alinhadas com as velhas formas e estruturas. Se as liberarmos agora, deverão ir-se com o que está caindo. Se estás bloqueado por esta razão, simplesmente estás sendo protegido e necessitas adaptar tua criação para que coincida com as novas energias. Além disso, é difícil estar no fluxo de qualquer coisa, se não se está em alinhamento com as novas energias. Como mencionei anteriormente, estar em alinhamento com as novas energias nos ajuda enormemente a ter um fluxo fácil em nossas vidas, que se traduz em viver sem nenhum esforço. Assim, que algumas criações podem estar bloqueadas porque sua área ainda não está pronta. As coisas entretanto estão sendo reestruturadas (ou estão desintegrando-se para dar espaço às coisas novas). E outros podem estar sustentando energias velhas. Assim, apesar de tudo, não importa qual seja a tua criação porque ainda não é o tempo para nenhum de nós!

Que tipos de criação estarão em alinhamento com o novo? Coisas que nos façam sentir bem ou nos animem (as artes de auto-cuidado, por exemplo). Qualquer coisa que se relacione com o serviço àqueles que estão em transição (essas áreas só estarão acessíveis por breves períodos para os praticantes... os curadores não existirão, porque curar-se por meio de outra pessoa é forçado e antinatural, e vem de algo externo. Se estás perguntando porque Jesus, era um curador, por exemplo, essa é uma história completamente diferente e se desenvolveu em outra época). Qualquer coisa que contenha a energia da simplicidade e a pureza. Qualquer coisa que se relacione com a auto-suficiência... ou o orgânico , a construção natural, jardins para a comunidade, o meio ambiente, honrar a terra, etc. Esses são alguns exemplos.

Janeiro será um mês grandioso. Ao chegar janeiro, estaremos posicionados onde necessitamos estar. Tudo deverá estar em ordem em janeiro. É quando aterrizaremos firmemente. O serviço e o trabalho humanitário serão prevalecentes a partir de agora. Isto é porque muito esta se desintegrando e muitos estarão deslocados e necessitarão ajuda. Porém novamente é vitalmente importante que sirvamos durante períodos breves e logo nos retiremos aos nossos santuários de vibração elevada. A esse respeito, basicamente estaremos navegando entre dimensões. Ir mais abaixo para servir, como os seres não físicos sempre têm feito e logo retirar nos para uma realidade de vibração superior. As realidades de vibração superior são os nossos santuários... seja em uma pequena comunidade ou ainda nós mesmos em nossos lares. Onde quer que estivermos, teremos fácil acesso a áreas onde estaremos servindo.

Agora mesmo, muitas pessoas estão se re-localizando para um ulterior propósito, se re-localizando em áreas novas que coincidem perfeitamente com suas vibrações. Ao sentir-nos bem quando chegamos é um bom barômetro e indicador de que chegamos aonde devemos estar. Estaremos colocados onde necessitamos estar com um fluxo fácil que será dirigido a nossas almas. Não há espaço para o erro aqui. Se és das pessoas que necessitam se re-localizar, estarás sentindo pânico e medo, junto com sentimentos de desespero e depressão. Em qualquer caso, a re-localização pode simplesmente ser uma mudança no interior de tua residência atual ou em teu estilo de vida. Em qualquer caso, seremos guiados se simplesmente o permitirmos e deixamos ir. Se não tens acesso direto à comunicação com seres não físicos de vibração elevada, receberás mensagens da forma que seja mais fácil para ti recebê-las. Todos somos diferentes e recebemos mensagens na forma como se ajustam às particularidades de quem somos. Desta maneira estamos perfeitamente protegidos.

Também estamos nos expandindo, porque a expansão é parte da evolução. Isto pode manifestar-se como a sensação de que estamos muito mais conectados a todas as partes do mundo, de termos fronteiras muito tênues, de nos sentirmos conectados com todos os demais, etc. Se és um dos que desejam se re-localizar em outro país, por exemplo, isto tem mais a ver com a expansão do que com sair do medo e da queda.

Alguns de nós estão encontrando terras e se retirando para elas. Estes lugares no futuro serão santuários maravilhosos para os desterrados que cheguem. Quando aqueles que perderam muito começarem a deixar ir e a render-se podem encontrar em seu santuário uma realidade nova. Estes novos lugares serão o começo das novas comunidades. Aqueles que chegam serão capazes de contribuir com seus próprios dons e talentos, e contribuirão para a comunidade toda. Assim, os predecessores serão os que começam a assegurar a terra e os espaços, e outros os seguirão.

Porque tudo está sempre em Ordem Divina e perfeita, estamos começando a experiência de perder tudo. É como deveria ser, ainda que sempre seja desafiante quando ocorre. Nossas novas comunidades de amor e apoio, sem importar onde estejam localizadas, serão vitalmente importantes para a criação do novo mundo. Tratar de encaixar as velhas estruturas que estão caindo será inútil. Ter vontade de deixar ir é a chave. E saber quem somos e em que podemos contribuir, com nosso ego de lado, também é vitalmente importante.

Assim, de que forma servirás? Em que área? Qual é o teu dom e talento para a criação do novo planeta Terra? Qual será a tua contribuição ao teu santuário para fazê-lo divino? Com que permitirás que os outros contribuam? E, então, qual é o teu trabalho humanitário? É tua contribuição para a criação de teu santuário e comunidade o mesmo que o teu trabalho humanitário ou são duas coisas completamente diferentes? O planeta está pronto para teus dons no futuro próximo? Também tu estás pronto?

Desejando o céu em teu coração, a luz das estrelas em tua alma e milagres em tua vida nesta época maravilhosa.

Até a próxima, Karen.


Obs.:Todo o material de Karen Bishop pode ser descarregado em arquivo Word do site em espanhol: www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm

Nenhum comentário: